Meu Ego

Sou Rosana Moro, prazer em tê-lo e tê-la aqui, lendo meu mundo. Em respeito a você, apresento-me:

Sou um emaranhado de ideias presas por fios invisíveis e que a menor brisa pode leva-las para longe. Contradições que fluem na direção de amargas dúvidas. Um realejo, ao longe, tocando uma melodia inaudível. O contra-fluxo da ordem e o caos de um poema mal escrito ou um esboço sedimentado pela volúpia errante de um lápis de cor num tom acre.

Os textos que apresento nesse canto da minha alma virtualizada são de minha autoria, divagações pelo meu inconsciente, consciente ou subconsciente, uma febre louca. Mentiras e verdades, mitos, contos e homenagens. Meu EU está aqui, o meu VOCÊ também, o meu NOSSO e o meu de OUTROS. Aproveitem e agradeço a visita. Se não querem sangue, nem morte, nem paixões perdidas e amores reais que transcendem esse plano e os outros então não sairão satisfeitos, mas leiam, me sintam em cada palavra jorrada, cuspida ou numa dor contínua sendo carinhosamente digitada aqui, se sintam em cada gota de sangue que pinga do monitor do seu computador.

Um pouco macabro talvez, grotesco, horrível, doce, sensível… o que quiser sentir, estou exposta, meus sentimentos degolados se escarnificam a cada linha aqui digitada, cortes profundos cicatrizados e que não mais doem e nunca doeram por si mesmos, eu era quem os abria e machucava mais, agora não. Agora sou nova, restaurada, feliz na minha felicidade estranha e sensível da minha forma excêntrica e egoísta. Gotas de suor pingam e tingem uma aura translúcida e um pouco doente. Transtornada, doentia, voyeur, silenciosa, agitada e fria. Por sua sanidade mental escolha continuar aqui ou sair.

Um beijo silencioso de morte e amor.

R.

2 comentários sobre “Meu Ego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s